La llegada del cachorro

Novo membro da família, a chegada do cachorrinho

É muito provável que você tenha decidido ter um animal de estimação e incorporá-lo à família. É provável que ao mesmo tempo você tenha milhares de dúvidas sobre suas necessidades e atenção. O principal é entender a enorme responsabilidade que vamos ter a partir do momento que ela entrar em nossas vidas, mas vamos compensar toda essa responsabilidade com as milhares de horas de diversão e felicidade que ela trará para nossas vidas.

Como nos preparamos?

Certifique-se de ter tudo o que precisa para recebê-lo: cama, comedouro, bebedouro, ração, brinquedos e tapetes higiênicos, seria o kit essencial para o nosso peludo. Os tapetes higiênicos são essenciais para ensiná-lo a se aliviar, pois o filhote não poderá sair até que as primeiras vacinas sejam concluídas (consulte seu veterinário). É importante não repreender o cão se ele fizer seus negócios fora do tapete higiênico, o essencial é recompensá-lo quando o fizer dentro do tapete higiênico, faça uma festa!

A primeira visita ao veterinário

O principal é que nosso filhote ou cachorro venha com o microchip obrigatório, caso contrário o veterinário deve colocá-lo na primeira revisão que fizermos ao filhote.

É perfeitamente normal que os cachorros nasçam com parasitas intestinais. Eles são transmitidos aos filhotes através da mãe e não são um problema se forem devidamente controlados no momento certo. Portanto, será necessário desparasitar.

O seu veterinário fornecerá informações mais detalhadas sobre a dose que deve receber, qual o vermífugo interno mais adequado de acordo com o seu peso e quando deve administrá-lo. Em geral, os filhotes costumam ser vermifugados a partir da quarta semana de vida.

Hora da comida

Somos o que comemos e nossos peludos o mesmo. Para que os nossos pequeninos cresçam saudáveis e fortes, é muito importante oferecer-lhes alimentos da mais alta qualidade. Esqueça as rações baratas de supermercado, pois isso afetará diretamente a saúde do seu cão. Isso não significa que você tenha que comprar a ração mais cara, aquela que não contém cereais ou 100% orgânica, hoje você pode encontrar ótimas referências que são muito equilibradas e econômicas que cabem em todos os bolsos, seu cão vai apreciar e seu bolso, para o A longo prazo, estamos convencidos de que também o fará, fazendo menos visitas ao veterinário ao longo de sua vida.

Entre as marcas super premium que você pode oferecer ao seu pequeno, está a Lily's Kitchen. Sua ração natural para filhotes contém 31% de carne de frango fresca, além de lentilhas, ervilhas, ovos, sementes, frutas, ervas aromáticas e vegetais, tudo 100% natural com ômega 3 e 6.
Você também pode combiná-lo com latas de comida natural para cachorros, ele vai devorá-lo!

Entre as marcas naturais balanceadas, uma excelente opção seria a Profine, que também possui ração para filhotes e filhotes especialmente para raças grandes. O custo-benefício é excelente.

Outra marca que gostamos muito pela relação qualidade-preço é a Natura Diet da Dingonatura, que tem ração para cachorros, mini cachorros e cachorros especiais de raças grandes, com carne de frango desidratada, arroz, salmão e fruta.

recomendações

Certifique-se de que seu pequeno tenha sempre água fresca em seu bebedouro e, acima de tudo, ofereça a ele todo o amor do mundo, será a única coisa que ele pedirá de você em troca de seu amor!

Cachorros

Deja un comentario

Todos los comentarios son moderados antes de ser publicados